7 de março de 2012

PLANOS PARA 2012


“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” (Jó 22:28)

Desde que o Brasil é Brasil que todos dizem que por aqui o ano só começa de fato após o carnaval. Por isso gostaria de sugerir que você separasse um tempo em sua agenda e fizesse uma lista dos planos que gostaria que se cumprissem até dezembro.
Coloque um papel na porta da geladeira e anote nele todos os projetos e planos que vierem a sua mente ao longo da semana. Depois ore pedindo que Deus te dê sabedoria para avaliar se o que você anotou é viável de se realizar em 10 meses.
Eu ficaria muito feliz se dentro dessa lista estiverem metas profundas e desafiadoras para sua vida Espiritual. Se eu, um simples ser humano, ficaria feliz com isso, imagine Deus, então? É isso mesmo. Você tem em suas mãos (e em sua lista de planos para 2012) o poder de alegrar ou entristecer o coração de Deus.
Quanto você quer crescer espiritualmente em 2012? Quanto você quer ser usado(a) nas mãos de Deus? Quantos milagres você quer que sejam realizados por Deus através das tuas (é, das tuas mesmo) mãos? Quanto poder Deus irá derramar sobre teu lar em 2012? Isso tudo depende de tua lista. Depende de quanta leitura bíblica estiver incluída nela. Depende de quanto tempo de oração você espera ter no ano. Depende de quanto ($$$) você pretende investir na obra missionária. Depende de para quantas pessoas você planeja falar de Jesus em 2012.
Quanto mais você estiver disposto(a) a convidar Deus para fazer parte de seus planos e sonhos, mais bem sucedidos eles serão.
Reflita e mude sua atitude.

Rev. Luiz Henrique Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário